segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PRA QUEM GOSTA

Bom, essa postagem é definitivamente pra quem gosta de arte. Primeiramente que nem todo mundo conhece meu blog, prefiro amigo bons críticos do que desconhecidos que não sabem se quer o que falam.
Não! Este carão não vai pra ninguém! E sim! Se vc se ofendeu é pra vc sim!
Sei que não tenho postado muitas coisas em meu blog, e que faz muito tempo desde a ultima postagem, mas vamos pensar um pouco... sou estudante de artes visuais, estou no ultimo ano do curso, TCC, e ainda tem teatro, casa, trabalho, dinheiro (ou a falta que ele faz)... e mais uma série de complicações da vida adulta!
Aff!
Mas esta postagem é para falar que neste final de ano estou muito feliz!
Feliz por conseguir estabilidade, por ter saido da toca (pelo menos a CABEÇA) e caminhar com minhas próprias pernas, isso é muito bom!
Fica aqui então os meus votos de um Bom Natal e um ano melhor ainda!
Beijos a todos

Joana Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário