Chegou o grande ano, é agora ou nunca, formatura, pós, e outros planos, que já vinham sendo adiados a tempos.
E ficou difícil colocar neles o teatro, que exige tempo, e infelizmente eu não o tenho, não neste momento.
Como falei antes, este ano é decisivo em minha vida profissional, preciso de um emprego (ganhar dinheiro de algum lado), e só vou conseguir isso estudando muito, e isso exige TEMPO.
TEMPO, TEMPO,TEMPO,TEMPO.
Estou com um buraco enorme, um vazio, que vai me engolindo de pouquinho; ficar longe dos meus amigos, dos diretores, dos ensaios, exercícios e por ultimo e não menos importante, dos palcos... Nossa os palcos, aquela sensação maravilhosa antes de entrar em cena, a alegria que nos comove a cada final de espetáculo e a sensação de dever comprido. Isso tudo infelizmente só poderei viver ao observar meus amigos em cena.
Nossa como isso tudo já faz parte de mim, esta em cada pedacinho do meu corpo, em cada movimento, fala, olhar,... em tudo.
Posso não ser uma grande atriz, ou não ser uma (com todo o direito, os conceitos de valores são individuais), mas amo, de verdade, amo tudo isso.
Deixo aqui um desabafo aflito de uma pessoa saudosa, que sente como uma criança que toma o remédio amargo, mas que sabe que o gosto passa e com ele os males.
É só questão de TEMPO.
Beijos e até a próxima
Joana Sena
Minha querida Joana, olá!
ResponderExcluirO tempo diz tudo basta ter tempo para ouví-lo.
Como a nossa amizade que há tempos não a alimentamos e que, se Deus quiser, pelo menos por aqui(Rsrsrsrs) nos falaremos nas entrelinhas da vida.
Fico feliz por te reencontrar.
Um terno abraço amazônico